Michelle Lewin comenta sobre saúde do marido, Jimmy Lewin

0
Fitness
Crédito da foto: Reprodução/ Instagram oficial do Jimmy Lewin

Em setembro do ano passado, Michelle Lewin, famosa no mundo fitness, informou através do seu Instagram que seu marido, Jimmy Lewin encontrava-se em estado crítico no hospital, com insuficiência hepática aguda.

De acordo com os médicos, ele tinha apenas 10% de chance de sobreviver. Michelle havia sido orientada a instruída a reunir a família para um último adeus. Um transplante de fígado era necessário.

Pulmões começaram a se encher de água, o coração só conseguia usar 25% de sua capacidade, a aorta tinha cicatrizes e buracos, vazando sangue, então um “teto” interno tinha desabou, criando um túnel adicional inútil, segurando sangue e roubando espaço do resto da aorta para funcionar como deveria. Com os órgãos vitais assim, a opção pelo transplante de fígado seria fatal. Então ele foi colocado em coma com muita intravenosa.

Hoje, depois de diversos procedimentos no hospital, ele está bem recuperado.

Recentemente, Michelle postou um texto nas redes sociais comentando sobre o que aconteceu com o marido.

Leia na integra:

Um ano atrás … Um ano depois da tempestade …

Dizem que depois da tempestade vem a calma. Mas também vem evolução, aprendizado, fé, união, amor, compreensão e aceitação.

Posso fechar os olhos e sentir como se fosse ontem. Ainda dói. Sinto novamente a agonia que experimentei há um ano e não consigo controlar minhas lágrimas. Eu me lembro daqueles momentos sombrios quando eu estava tão desorientado e sozinho, mas ao mesmo tempo cercado por minha família, amigos e você.

Em um dia como hoje, Jimmy deu entrada no hospital às 7h. E às 17h os médicos me dizem que NÃO HÁ NADA, porque a saúde dela estava muito comprometida e que seria melhor avisar aos pais para que se preparem para o pior. Imagine sentir seu mundo desmoronar da noite para o dia.

Meses antes, senti que algo ruim estava por vir. Eu encontraria pássaros mortos em casa, uma pomba viria todos os dias que se empoleiraria em frente ao meu jardim e nos olharia como se quisesse dizer alguma coisa.

No segundo dia de internação, a câmera na entrada da casa capturou muitas luzes circulando sem destino. Meus cães uivaram sem motivo e se sentiram ameaçados por alguma presença. Tudo era assustador.

A certa altura, desisti, porque ninguém me deu esperança. Eu me resignei e disse a Deus QUE SEJA A SUA VONTADE, seja qual for a sua decisão, por mais dolorosa que seja, vou aceitar e aprender com ela.

Cada hora que passava era crucial, eu sentia dor, confusão, muito medo, depois raiva, depois aceitação, esperança e então voltei a sentir dor.

Hoje, um ano depois, digo que não sou mais a mesma Michelle. Eu cresci muito da alma, aprendi a falar comigo mesma e a dizer àquela garota que mora em mim, o quão forte ela é. Eu disse a ele: “Apesar da história de sua vida e das provações que enfrentou, você sempre foi capaz de seguir em frente. Você será capaz de fazer isso ¨

Durante esses meses, acumulei dores, estive exausta e até com pouca energia às vezes. Mas eu sei que Deus me sustenta, graças a ele posso dizer: JÁ. E já não sou a mesma de antes, agora tenho mais fé e força.

Eu estarei aqui para você, grato por aquelas orações que me ajudaram a criar este milagre para Jimmy.

Obrigada!

LEIA MAIS:

Mr. Olympia Brazil: veja quais atletas se tornaram pro após vencer a competição

Acompanhe o Esporte Fitness no Youtube

Instagram: @esportefitnessoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui