A história surpreendente de superação de um atleta de fisiculturismo

1

Então! Kris Dim é muito conhecido na indústria do fisiculturismo. Esse cara tem uma das histórias mais impressionantes dentre os prós da IFBB.


Ele nasceu no Camboja, lugar tão improvável para ter fisiculturismo, que vai ganhar um pôster aqui na série de lugares improváveis.

Dim chegou ao mundo pró em 2003, sua carreira no profissional foi muito boa, ganhou respeito e muitos amigos poderosos, apesar de não ter vencido nem um show.

Mas em 2007 a coisa começou a complicar para ele, sofreu um ataque cardíaco, quase foi dessa para melhor, mas retornou em 2009 e ficou em quarto lugar no sacramento pró.

Em 2010 voltou pra sala de cirurgia, tiveram que abrir ele duas vezes no ano, ele passou mais tempo com a morte do que com sua família.

Em 2012 o coração voltou a dar problemas, e abriram ele outra vez, e de uma forma bem grotesca, fizeram um crucifixo em seu corpo com um bisturi.

Ficou aberto igual um leitão de açougue, e quando voltou de mais um passeio no vale sombrio da morte, teve a notícia que nunca mais voltaria a andar… Tinha sofrido um aneurisma cerebral que paralisou suas pernas. Duro golpe, né?

Ao invés de baixar a cabeça e se entregar a morte, voltou para os treinos, e gente, esse homem sofreu!! Sentia dores intermináveis. Em vídeo que ele gravou após tentar levantar seu próprio corpo, e não conseguir, ele baixa a cabeça, e alguém sussurra, “ ele tá chorando? Ele ouve e responde, jamais, não tenho tempo pra isso, vamos tentar outra vez, quero voltar logo aos palcos.

E segue sua saga, recuperou músculos, entrou em forma, e aí uma surpresa aconteceu, ele queria comprar um robô que o fizesse ficar de pé olhar olho a olho as pessoas, e a compra desse robô resultou na maior campanha já vista no esporte, praticamente todos os atletas ajudaram, até a própria IFBB fez campanha, nem eu sabia que ele era tão querido.

Após tudo isso, sabe onde ele estava ano passado? No palco do Mr. Olympia, competindo em uma cadeira de rodas, isso após ter ficado em segundo lugar no Arnold Classic, lá ele agradeceu a todos que o ajudaram.. ufa!! Esse é guerreiro.

Ahh, tem uma foto com mensagem subliminar, só os fortes vão notar.

Acompanhe o Esporte Fitness no Instagram.

Clique aqui e curta a página Veras Mucle News.

LEIA MAIS:

Deivid Silva, o Arnold brasileiro, conta como está se adaptando nessa quarentena

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui