Atletas de Jiu-jítsu falam sobre alimentação e evento do Arnold

0
Lutadoras pousadas para receber as medalhas

O evento de Arnold Schwarzenegger trouxe a São Paulo diversos esportes como bodybuilding, strongman, lutas – caratê, judô, MMA, jiu-jítsu, kickboxing, Mas Wrestling (luta russa), luta de braço, MMT, powerlifiting -, entre outros. Também abriu espaço para disputas inusitadas, tanto mentais como físicas, como xadrez, cubo mágico, cheerleaders e jump rope (pular corda).

No Jiu-jítsu, alguns atletas falaram com a reportagem do Esporte Fitness. Paula Cordeiro, por exemplo, que foi terceira colocada na categoria até 60 kg, relatou a dificuldade de bater o peso.

“Em alguns momentos passo até mal. A adversária me pegou em vários momentos na kimura, estrangulamento, triângulo, mas consegui sair de todos. Só não consegui estabilizar, acho que faltou gás. Mas essa foi a minha primeira competição. O resultado foi bom”, disse Paula.

Ariane Maria da Silva, 33 anos, campeã na categoria terceiro absoluto até 70 kg, comentou sobre o evento. “Foi gratificante participar do Arnold Sports. O evento foi muito bem organizado e importante para divulgar o Jiu-jtsu”.

Deivid Souza, 28 anos, destacou o resultado da sua luta e comentou sobre a feira: “O ano passado eu lutei e ganhei. Neste ano fiquei em terceiro, mas tá bom. A feira é sensacional, é a inclusão do fitness”.  

Acompanhe nos também no Instagram.

Leia também

Atum e azeite estão entre as principais fontes de gorduras boas para a saúde

A importância da maçã para quem prática atividade física

A dúvida que não quer calar: comer ou não antes de dormir?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui