Jane Slater - Foto: Reprodução/NFL Network

Parece coisa de filme, mas não é. Jane Slater, jornalista especializada em futebol americano, usou seu perfil no Twitter para contar que um wearable da Fitbit, acessório fitness capaz de detectar atividades físicas, similar a um Apple Watch, foi o responsável por indicar a traição de seu ex-namorado, que lhe deu o aparelho como presente de Natal em 2014, no Texas, Estados Unidos.

Ela revelou que sincronizou o wearable com o de seu então namorado assim que começou a usá-lo, para um poder motivar o outro. Até que um dia ela notou às 4 da manhã que os níveis de atividade física e batimentos cardíacos do rapaz estavam bastante alterados e aumentavam cada vez mais. Foi então que a casa caiu para o infiel.

Acessórios da Fitbit – Foto: Divulgação/Fitbit

Jane ainda brinca dizendo que com certeza ele não estava em uma academia naquele horário. A história teve mais de 45 mil compartilhamentos e 470 mil likes no Twitter.

A Fitbit comercializa uma grande variedade de acessórios destinados a quem busca controle de suas atividades físicas. Eles detectam passos, batimentos cardíacos e outros detalhes da saúde do usuário. A marca foi adquirida pelo Google em novembro por US$ 1,2 bilhão, algo em torno de R$ 5 bilhões.

Via Techtudo

LEIA MAIS:
São Silvestre: saiba quem são os maiores campeões da competição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui