Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã, ou melhor, em 2020. As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro já nas primeiras semanas do ano que vem terão seu calendário de corridas inaugurado pelo Circuito do Sol, prova que no próximo ano tem como atrativo uma nova distância.
Além das consagradas distâncias de 5k e 10k, em 2020 o Circuito de Sol traz um novo desafio para paulistas e cariocas: a prova de 15k.
A nova “corrida” é para atletas já acostumados a percorrer longas distancias, e que estão se preparando para uma meia maratona ainda no primeiro semestre.
Já quem deu uma boa relaxada no período de férias pode optar pelas distâncias de 5k e 10k, que todo ano atraem milhares de corredores em busca de um desafio para abrir o calendário de provas.
Corrida em São Paulo
A primeira cidade a receber o Circuito do Sol em 2020 é São Paulo. Na capital paulista, a prova é dia 26 de janeiro, um dia depois do aniversário da cidade, com largada e chegada em frente ao Estádio do Pacaembu.
Corrida no Rio de Janeiro
Já a Cidade Maravilhosa recebe o Circuito do Sol algumas semanas depois, em 9 de fevereiro. A prova começa e termina no Aterro do Flamengo, unindo belas paisagens do Rio à experiência dos atletas pelas ruas.
KIT
O kit básico do Circuito Sol, kit Sol, é composto por camiseta, sacola térmica, mug em formato de cacto e medalha (pós-prova), a R$ 89,99 para as três distâncias, até dia 15/10.
Para mais informações acesse o site da prova.
Via: Ativo
LEIA MAIS
Será que o uso de creatina engorda? Assista ao vídeo do Dr. Rodrigo
Saiba tudo sobre o “Ponto Zero”, método criado por Sardinha