Desde 2006 em solos brasileiros, o Circuito das Estações é a maior corrida de rua da América Latina. Mais de 270 mil corredores passaram em 2018. Mas o Circuito quer atrair novos competidores o Circuito e por isso vem com novidades para este ano.

Já que é para inovar, o Circuito das Estações conta com quatro etapas, distribuídas ao longo das estações climáticas do ano. Outono, Inverno, Primavera e verão. As quatro provas são realizadas no mesmo trajeto para que o corredor sinta a sua evolução ao longo do ano.

As corridas já estão confirmadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife e Fortaleza.

Kits e camisetas

Neste ano o kit principal é a camiseta, que possuí uma tecnologia exclusiva HiveTech. Assim, como de praxe as camisas são desenvolvidas especialmente para cada uma das estações, tendo uma modelagem que se adapta ao atleta e possui uma costura que deixa o participante com o máximo de conforto.

Medalhas

As medalhas esse ano são inspiradas na temática da prova, o Circuito das Estações, e voltarão a formar uma mandala conectando se uma a outra. Quem completar as quatro provas terá cinco medalhas a exibir: 1 a cada etapa e outra formando uma junção delas.

Novas distâncias

Para quem vai participar das provas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou Brasília, além das distâncias de 5 km e 10 km, três distâncias alternativas serão acrescentadas nas seguintes etapas:· Outono – 3 km· Inverno – 16 km· Primavera – 21 km

Para mais informações sobre as provas, datas e inscrições acesse o site o site oficial do Circuito das Estações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui