O ano em que Coleman deixou a raça humana para trás

1
Ronnie Coleman apresenta uma de suas poses
Pose monumental

O ano era 2003, a competição era o MR. Olympia, e as duvidas eram muitas. Coleman tinha vivido um inferno em 2002, venceu o Olympia mas, foi muito vaiado. Depois arriscou em competir sem precisão alguma, em um show pequeno, e perdeu para o Gunter Schilierkamp, e colocou seu reinado em risco para o ano seguinte.

Seus “inimigos” eram muitos, 16 no total. Os mais perigosos eram Jay, o homem que quase lhe vence em 2001 e o mais capacitado em lhe tomar o trono. Gunter, que tinha o vencido fora do Olympia. Os outros eram Levrone,D James e Dexter Jackson.

No dia do show o publico e a imprensa estavam preparados para escolherem um novo senhor Olympia, os adversários estavam loucos para guerrearem contra o atual rei e arrancar sua coroa.

Mas ai parceiro, quando o Coleman sobre no palco, bastou fazer duas poses, e todos já sabiam que não teriam chances contra ele, o Homem ou melhor, aquele ser estava fora dos padrões humanos, um dos comentaristas do evento disse: Coleman esqueceu que é uma competição só para humanos.

Jay cutler o mais capaz em derrota-lo, curvou-se diante dele, nas apresentações individuais, Cutler ao ver Coleman pelo monitor se apresentando, baixou a cabeça como sinal que seu sonho de derrotar Coleman, acabara naquele instante.

Jay Cutler observando o monitor
Jay Cutler percebendo a diferença entre os dois

Ronnie Coleman venceu aquele Olympia com o físico mais dominante e impressionante já visto naquele palco.



Coleman e Cutler

LEIA MAIS

Visão geral sobre o que foi o Mr. Olympia em 2019

Você sabe como foi o Mr. Olympia de 1974? A primeira vez com cobertura da imprensa esportiva

Acompanhe o Esporte fitness também no Instagram

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui