O assunto do momento é o Mr Olympia 2020, o que pode ter deixado o GP da Inglaterra até um pouco esquecido, porém, os resultados foram bem interessantes e acabaram chamando atenção dos amantes de fisiculturismo!
A intenção inicial era de que o Grande Prêmio da Grã-Bretanha ocorresse no final de semana, mas por conta da necessidade de aumentar a restrição social, o concurso acabou sendo adiado para quarta-feira, dia 4 de novembro.
Resultados
A maior atenção costuma ser voltada a divisão Men’s Open. Após perder as qualificações para o Mr. Olympia 2020, Regan Grimes tinha expectativa de se recuperar aqui, e apesar de ter melhorado muito, o grande vencedor foi James Hollingshead. Dessa forma, James garantiu sua participação para o Mr. Olympia de 2021, assim como para o evento deste ano, no qual ele já estava qualificado.
Aqui estão os cinco primeiros do Open masculino:
1. James Hollingshead
2. Regan Grimes
3. Marc Hector
4. Jamie Christian-Johal
5. Theo Leguerrier
E uma surpresa no evento: foi revelado que este prêmio teria o nome do falecido Luke Sandoe. Após sua vitória, Hollingshead fez um discurso em homenagem ao fisiculturista, “Não quero que as pessoas se esqueçam de Luke, e hoje é sobre homenageá-lo”, afirmou.
As demais categorias da competição ainda estão em andamento, portanto, serão atualizadas assim que os resultados saírem. Fique de olho aqui no Esporte Fitness!
Informações: FitnessVolt