No domingo, 1, nossa equipe esteve presente no Arnold South América, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento contou com a presença de milhares de pessoas, que foram em busca de boas ofertas de produtos e também para prestigiarem diversos atletas que estavam nos stands das marcas, entre eles, o fisiculturista na categoria Men’s Physique, Caike Pro, que esteve no stand da Max Titanium.
Conversamos com o atleta, que comentou sobre o evento e sua carreira, com a expectativa de conquistar este ano o sonhado título do Mr. Olympia.
“Esse é o meu primeiro evento aqui no Brasil. A energia do público é sensacional e eu não vejo a hora de ter outros eventos. Quero agradecer a todos pelo carinho”, comentou Caike Pro.
Em 2021, o atleta ficou com a 6ª posição no Mr. Olympia. Agora, ele pretende se superar e conquistar o título da competição. “Se eu acertar e apresentar o conjunto que os árbitros estão esperando de mim eu consigo conquistar esse título. Estou melhorando os pontos fracos e vou melhorar com o tempo, mas o trabalho eu estou fazendo”.
Na ocasião, já havia uma expectativa muito grande para que o atleta conquistasse o título, no entanto, isso não aconteceu. Na visão de Caike, faltou ele estar com o físico mais cheio. “Eu estava bem condicionado, mas faltou eu estar com a musculatura mais cheia e também ajustar alguns detalhes”.
E o Brasil está cada vez mais conquistando espaço no fisiculturismo mundial com grandes nomes se destacando. Entre eles, Rafael Brandão, que conquistou o título do Arnold Classic América no sábado, 30. Agora, existe a discussão sobre a possibilidade dele vencer o Olympia. Caike deixou sua opinião.
“A categoria Open é complicada, muito competitiva. Só com o tempo vamos saber se ele consegue conquistar esse título. Tenho certeza que ele vem fazendo um grande trabalho”, afirmou.
LEIA MAIS:
Rafael Brandão vence Arnold Classic South America 2022
Siga nossa página no Instagram: @esportefitnessoficial