Três vezes campeão do Mr. Olympia, Brandon Hendrickson, de acordo com o site Fitness Volt, disse que foi agredido pelo George Brown em um estacionamento.
Indo para o Olympia 2020, Hendrickson tinha um chip em seu ombro. Ele ganhou o título Men’s Physique em 2018, mas desistiu em 2019 quando caiu para o quarto lugar.
“Dois dias antes do 2020 Mr. Olympia, fui agredido. Ninguém sabe disso, mas fui atacado por (Brown) dois dias antes do Sr. Olympia. Tive que ligar para Jim Manion, tive que ligar para Dan Solomon. Todos eles sabem disso. Fui agredido fisicamente. Se for a tribunal, vamos obter um vídeo do hotel. Se for para o tribunal. Foi no hotel anfitrião”, disse Hendrickson.
“Eu deixei Mandus, e George está com Mandus,” Hendrickson começou a explicar. “Depois do show, depois de todos os meus shows eu dou dinheiro a Mandus para qualquer coisa, só para ser meu treinador. Ele não me pede nada, eu apenas dou a ele. Então eu o deixei, agora ele está pedindo o dinheiro daqui a duas semanas. Ele está me pedindo para pagar tudo o que devo a ele … uns $ 700”.
“Meu advogado fica tipo ‘Deixe Brandon em paz, ele precisa fazer seu show. Vamos nos concentrar no dinheiro depois do show. ‘ George Brown, dois dias fora do meet and greet, na quinta-feira, ele bate no meu cotovelo. Ele disse ‘Você sabe que deve $ 700 a esse Mandus de n palavras’. Então eu olhei para George e pensei ‘Você não tem nada a ver com isso. Este dinheiro que devo a Mandus é sobre mim e Mandus, não sou eu você ‘”, continuou Hendrickson.
“Naquela noite vamos para a pickup do Uber, George está lá. Eu e minha esposa estamos lá e vejo George. Ele se aproxima e literalmente me verifica com o cotovelo em meu braço. Então eu tive que colocar uma defesa. Ele me verifica e diz: ‘Tire essa merda do meu caminho, mantenha a merda fora do meu caminho’ e vai embora ”.
A partir daí, Brandon Hendrickson explica o preço que este incidente teve sobre ele mentalmente. Ele se sentia em conflito entre ir à polícia naquela noite e tentar manter o foco em sua próxima competição.
Não estou dizendo nada de errado. Estou apenas contando o que aconteceu. Acabei ganhando o show. Não há drama. Está feito ”, disse Hendrickson.
LEIA MAIS
Paulistano supera limitações e vira um dos raros amputados do mundo a dominar um monociclo elétrico
Acompanhe o Esporte fitness também no Instagram