Pro League promete ajuda a atletas não americanos para entrarem nos EUA e competirem no Olympia

0
Fisiculturista
Crédito da foto: Reprodução/ Instagram oficial do Big Ramy

Umas das maiores dúvidas sobre o Mr. Olympia deste ano, que acontece no mês de dezembro, em Las Vegas, era em relação a participação de atletas estrangeiros na competição. Tudo isso por conta das restrições de viagem, que com a pandemia foram intensificadas, principalmente nos Estados Unidos.

Na segunda-feira, 31, a Pro League, por meio do perfil oficial do Mr. Olympia no Instagram fez um post convocando todos os atletas para a competição.

“Para todos os não americanos qualificados atletas competindo no Olympia 2020: Entre em contato com o escritório da Liga Profissional da IFBB se precisar de ajuda para entrar nos Estados Unidos para competir no evento de dezembro. Obrigado”, escreveu a organização.

O Mr. Olympia deste ano promete fortes emoções. Os fãs do esporte estão gerando uma expectativa enorme para a competição. Muito disso por conta da volta de uma das maiores lendas do esporte: Phil Heath, que anunciou o seu retorno aos palcos.

No dia 7 de agosto deste ano o heptacampeão do Mr. Olympia anunciou o seu retorno aos palcos da competição. O atleta tenta sua oitava vitória no evento. Caso consiga, ele vai empatar com Lee Haney e Ronnie Coleman como os maiores vencedores da competição.

Essa também tem o retorno de Iris Kyle, a maior de todos os tempos com dez vitórias no Olympia.

Um outro ponto é que com a ajuda da Pro League nomes badalados mundialmente no esporte podem se beneficiar e abrilhantar ainda mais a competição. São eles: Choopan, William Bonac e Big Ramy.

Clique aqui e siga nossa página no Instagram.

LEIA MAIS:

Assista: Phil Heath divulga vídeo com treinos de preparação para o Olympia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui