Com o Ms Olympia se aproximando, Helle Trevino fala em entrevista concedida ao portal Fitness Volt sobre seu treinamento, sua preparação e conta como está sua expectativa para competicão.
Ela foi a campeã mundial da competição Rising Phoenix World Championships em 2019, o que faz dela uma grande favorita nessa edição do Ms Olympia. Ela diz estar animada para participar e que logo quando foi anunciada a volta do evento, ela já sabia que iria competir.
“Eu estava sentada na primeira fila do Olympia quando foi anunciado. Foi absolutamente incrível”, contou a atleta. E ela vem trabalhando duro, acompanhada de Luca Pennazzato, que vem ajudando na sua preparação, com foco em melhorar o seu físico.
“Meu treinamento está indo muito bem. Eu me juntei ao IFBB PRO Luca Pennazzato em janeiro”, e segundo ela, podemos esperar um físico maior e mais robusto até dezembro.
Ela comentou também sobre algumas rivalidades no Ms Olympia, como por exemplo, Iris Kyle, que também estará presente da edição deste ano. Ela é dez vezes vencedora e foi a última a ganhar o título. Helle contou que isso não adiciona nenhuma pressão, e sim ansiedade em competir com ela, uma motivação a mais.
“Eu acho incrível que ela esteja voltando ao palco. Às vezes, não se trata apenas do título, mas de quem você derrota. Iris não é apenas uma grande atleta, pela qual tenho muito respeito, ela é uma lenda”, afirmou Helle.
A fisiculturista contou ainda sobre a sua rotina de treinos, e ela costuma treinar seis dias na semana, descansando no domingo. Antes da competição, ela intensificou seu treino cardiovascular e também vem ganhando bastante massa muscular.
Sobre a sua dieta, ela faz diversas refeições durante o dia, em média são sei, e explicou que sua ingestão de carboidratos irá diminuindo conforme a competição for se aproximando. Ela está realmente entusiasmada e acredita que estará no seu melhor físico este ano.
Ficamos então na expectativa de ver a atleta subir aos palcos, né?
Créditos: FitnessVolt
LEIA MAIS: