Jay Cutler revela quais ciclos de esteróides ele fazia

0
Crédito: Reprodução/YouTube

Uma das maiores lendas do fisiculturismo, Jay Cutler, durante entrevista para com Greg Doucette, comentou sobre a relação que ele tinha com o uso de esteróides para aumentar o desempenho.

Doucette perguntou especificamente a Cutler quais substâncias e doses ele toma agora em relação ao ponto mais alto de sua carreira.

“Há muito equívoco sobre o que realmente fazemos. Eu nunca falei sobre isso para ser honesto e acho que nesta época é como a pergunta oculta que as pessoas querem perguntar: ‘Ei, o que os profissionais fazem?’ “, coemntou Cutler.

“Conheço pessoas que dizem que estou em TRH e estou tomando 500mgs. Ninguém precisa de 500 mgs em HRT, ok? Acho que a TRH de todo mundo vem do médico que está prescrevendo a TRH. Ou seja, eu não estou fazendo TRH. Vou fazer um exame de sangue. Dou sangue a cada oito semanas. Eu acho que é sempre saudável para você fazer isso. Sempre fiz isso”, completou o ex-atleta.

Cutler afirmou na entrevista que sua ex-esposa era enfermeira e o ajudava no controle do uso dessas substâncias.

“Hoje eu tomo meio cc a um cc completo geralmente por semana e esse direito mudou. Raramente passei por um. Este é o meu primeiro ciclo para ser honesto. Eu fiz um cc Sustanon. Acho que foram pré-carregados Sustanon do México. Eram as melhores coisas. Quero dizer, engordei uns 22 quilos”, disse Jay Cutler.

Relato de Jay Cutler sobre o ciclo que ele fazia durante a carreira:

“Vou ser honesto, fora de temporada, eu não peguei tanto. Eu não fiz GH (hormônio do crescimento). Eu sempre tomava 500mgs por teste e eu usava 600mgs de Equipoise. Equipoise foi o meu favorito fora de temporada. Eu não fazia muitos orais e de vez em quando eu me interessava. Bem, no começo eu fiz meus Anadrols e meus D-Bols misturados com testosterona. Eu usei Deca (Deca Durabolin). Eu não era fã da Deca.

Vindo agora e percebendo muito mais do que percebi naquela época, não sei se realmente precisava comprar The Winstrols e Anavars … Eu estava usando Parabolan … Não havia muitos anos em que Trembolona era aparente para mim … Mais tarde, entrei em coisas de insulina e esse tipo de aditivo, mas fiz isso mais tarde.

Meu ciclo seria basicamente – fora de temporada eu usaria Testosterona e Equipoise. Eu faria isso consistentemente por dez semanas, mas a diferença é que eu realmente saí da droga. Não havia ponte, não havia ‘oh, estou navegando’. Isso é apenas um disparate para mim. Saímos e eu fazia um ciclo por dez semanas, saía por dez semanas”, contou Cutler

Ciclo na preparação para a competição:

Obviamente, com o Olympia e o Arnold quando eu estava no auge… Quando eu competia duas vezes por ano… Basicamente depois do Olympia eu saía por doze semanas, então eu começava meu ciclo para o Arnold Classic. Então eu sairia depois do Arnold e teria uma boa pausa por oito a doze semanas e então começaria minha coisa em junho para o Olympia.

Então algumas coisas eu começaria com Testosterona no Equipoise para o concurso e então a cada quatro semanas eu meio que mudaria. Então eu mudaria para propionato em vez de enantato. A maior diferença que aprendi depois é que os anti-estrogênios.

Tudo é como Kamakaze pensando como ‘Oh, essa droga funciona bem para mim. Como se eu fosse tentar. Mas a verdade é que meu máximo – claro que o GH deveria ser adicionado quando eu treinasse para a competição. Lembro que a primeira dosagem era de 4UIs por dia e já subi para nove, doze liga e desliga. Acho que nove foi provavelmente a melhor área de estar para mim”, relatou o ex-atleta.

Visão Esporte Fitness:

O Esporte Fitness ressalta que o Jay Cutler era uma atleta de alto rendimento e fazia o uso dessas substância com diversos cuidados e acompanhamento médico. Não indicamos que alguém faça o uso de esteróides, muito menos sem o acompanhamento médico.

LEIA MAIS:

Rafael Brandão e Flex Lewis fazem treino insano de costas

Siga nossa página no Instagram: @esportefitnessoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui