O digital influencer, youtuber e educador físico, Toguro conversou com exclusividade com a equipe do Esporte Fitness. O profissional comentou sobre os seus planos para o futuro, chances de competir como fisiculturista e as “cornetas” que recebe nas redes sociais.
“Eu sou um profissional da área fitness e educador físico. Por enquanto, não penso em dinheiro. Na verdade nunca entrei nesse mundo pensando em grana, sempre gravei meus vídeos pensando em meu hobby e hoje ganho dinheiro com ele. No futuro quero montar uma rede de academias, trabalhar e me formar em nutrição, que eu estou estudando”, comentou Toguro.
Questionado sobre competir no futuro, o youtuber disse não ter planos para isso. “Na realidade acordo todos os dias em competição comigo mesmo. Acredito que a pessoa nasce para competir em palco, competição um contra o outro, o meu maior objetivo é competir comigo mesmo. Não tenho nada previsto ainda visando o fisiculturismo”.
Em relação aos haters o educador afirmou que as críticas o ajudam a evoluir. “Estudo rede social. Mesmo sem ter formação universitária, minha terceira profissão é marketing. Leio bastante livro e vejo que já vivenciei muito do que está na literatura. Quem não tem hater, não vai para frente. Acredito que o hater traz motivação para eu dar o meu melhor. O cara que curte você vai brigar com o hater, isso é um marketing diferenciado e eu curto. Tem que ter hater mesmo para transformá-lo em seguidor”, disse.
LEIA MAIS:
Veja a programação do Brasil Trading Fitness Fair
Exclusiva: “Vou voltar em 2020 e brigar pelo título do Olympia”, diz Eduardo Correa
[…] “Quem não tem hater, não vai para frente”, diz Toguro […]