Crédito: Instagram de Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger)

A academia Gold’s Gym, em Los Angeles, nos Estados Unidos, é frequentada por Arnold Schwarzenegger praticamente desde sua inauguração. No entanto, parece que a lenda do fisiculturismo não estará treinando lá até que sejam feitas alterações em algumas de suas novas regras de segurança contra o novo coronavírus.

Quando se trata de situações que surgiram devido à crise global da saúde, Arnold tem sido uma das celebridades que mais defendem os protocolos de segurança. Além disso, ele vem fazendo grandes doações para ajudar no fornecimento de equipamentos de proteção aos médicos envolvidos no combate ao vírus, enquanto segue as diretrizes de segurança e trabalha em conjunto para superar esse problema.

Agora, algumas cidades dos Estados Unidos começaram a retomar as atividades com certo nível de normalidade, com academias e empresas começando a reabrir suas portas. Vários estados têm regulamentos diferentes para os clientes seguirem, mas no California Gold’s Gym foi possível reabrir sem muita rigidez. Seus requisitos são que as pessoas usem máscaras em áreas comuns e ao entrar no prédio.

No entanto, a academia não exige que seus frequentadores usem máscara enquanto utilizam os equipamentos. Isso é algo com o qual Schwarzenegger não está satisfeito, apesar de tecnicamente estar alinhado com o que o governo está exigindo. Segundo relatos, após ir de bicicleta à academia para fazer seu primeiro treino depois da reabertura, ele chegou e foi embora poucos minutos depois.

Aparentemente, Arnold acredita que é inútil usar máscara em alguns lugares, mas não em outros. Ele acha importante cobrir a boca enquanto pratica os exercícios. Por fim, revelou que não treinará nesta instalação até que essa regra seja alterada. Enquanto isso, ele estará treinando em casa, na sua bela academia, que vem usando com mais frequência desde o início da quarentena.

Via Fitness Volt

LEIA MAIS:
VÍDEO: Astronautas mostram seus treinos exclusivos feitos no espaço; confira
Arnold Schwarzenegger revela detalhes de sua cirurgia cardíaca: “Eu poderia ter morrido”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui