Nortom James é aplaudido de pé no Sardinha Classic

0
Fisiculturista arranca aplausos
Foto: Matheus Chaves/ Esporte FItness

Nortom James Murayama proporcionou um dos melhores e mais emocionantes momentos do Sardinha Classic. Ele concorreu na categoria acima de 50 anos e demostrou todo o seu talento, inovação e um shape invejável.

Apesar de concorrer sozinho, ele demostrou para o público o amor pelo o esporte e sua longitude no fisiculturismo. Inclusive, Fernando Sardinha, relatou sua grande admiração por Nortom e o que ele representa para o esporte brasileiro.

Confira sua performance e o relato do Sardinha:

Plateia aplaude de pé Nortam James

A equipe do Esporte Fitness conversou com Nortom James, que nos contou o que sentiu com a reação do publico, a longevidade no esporte e dicas para quem quer iniciar na academia:

Esporte Fitness: Você foi aplaudido de pé aqui pelo público no Sardinha Classic, qual foi a sensação ?

Nortom: Na verdade eu não esperava, foi uma surpresa, pois eu sempre me dediquei no sentido de apresentar uma coreografia que seja diferenciada. O público que vem nos privilegiar merece um espetáculo a altura do prestígio que ele nos dão.

Esporte Fitness: Com mais de 50 anos e tendo um físico exemplar, qual é a receita ?

Nortom: É uma frase que eu sempre digo nas minhas postagens, regularidade é tudo, esse é o segredo. Não é só regularidade nas competições e treinos, e sim na vida.

Esporte Fitness: Você consegue manter um shape bom durante o ano, e chegando pré competição consegue realmente secar?

Nortom: Felizmente sim, eu tenho um lastro esportivo, eu tenho uma maturidade muscular que eu consigo manter uma baixa taxa de gordura corporal durante o ano inteiro. Quando chega próximo das competições, por volta de 8 semanas antes, eu começo minha preparação e não sofro tanto.

Esporte Fitness: Qual sua visão sobre a grande competição que é o Sardinha Classic ?

Nortom: Eu acredito, que nas próximas edições o evento venha a crescer ainda mais, pois essa grandiosidade vai ser exposta para todo o Brasil. E a cada ano mais atletas vão vir querer competir. Eu só tenho coisas positivas pra falar do evento, desde a recepção até os bastidores e sem esquecer também da organização, todos estão de parabéns. O Sardinha sendo mentor desse evento atrai muitos atletas, pois ele é muito querido.

Esporte Fitness: Você como uma figura muito importante no esporte, qual dica você pode dar para quem esta começando na academia ?

Nortom: Para quem não tem a intenção de competir é bom fazer um trabalho consciente, iniciar com uma boa alimentação e treinamento constante. Muitos se apressam em querer resultado e partem para outras opções, mas tendo constância e regularidade vão conseguir bons resultados.

Leia também:

Isa Pecini fala da sensação de ganhar o Mr. Olympia ” Melhor dia da minha vida”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui