Paul Dillett, foi um dos maiores mutantes dos anos 90, um físico gigantesco, que caso soubesse mostrá-lo de forma correta, teria conseguido melhores colocações, mesmo assim, venceu a noite dos campeões, em 1999, seu físico era gigantesco, músculos arredondados, braços poderosos, e uma vascularização jamais vista em um cara daquele tamanho, suas veias pareciam vermes passeando pelo seu corpo, sua aparência de Brutamontes lhe gerou o apelido de Frankenstein.
Mas o que todos não imaginavam era que esse apelido realmente lhe faria “Jus” pois assim como o Dr.Victor Frankenstein da ficção cientifica, Dillet além de “ monstruoso “ também era muito inteligente, ele não apenas competiu no fisiculturismo, ele o estudou, e o aperfeiçoou para ser mais rentável.
Em 2007 ele criaria a liga da beleza, a World Beauty Fitness & Fashion Competition (WBBF).
Uma federação luxuosa, onde só entra ricos e bonitos.
Reuniu homens e mulheres dotados de rara beleza e inteligência. Os mais perfeitos que o mundo já produziu. Suas competições são sempre em hotéis luxuosos, com premiações gordas.
O último palco e produção do seu principal show, custou quase um milhão de dólares, um bikini de uma atleta, chega a custar uma faixa de 50 mil reais.
Dilett virou um magnata da beleza, as irmãs Dilon , Romana, Yarishina Ayala, são algumas das beldades que tem contrato com ele, recentemente ele comprou um maclarem” de 2 milhões de reais, e viaja a o continente Australiano a bordo do seu jatinho de 18 milhões de reais.Dillet, quer fazer um show dessa magnitude aqui no Brasil, pois o país se transformou em um polo gigantesco da indústria fitness.
O que nos resta é aguardar, para termos esse desfile de beldades aqui em nosso país.
Siga a página do nosso colunista no Instagram: @verasmusclenews
LEIA MAIS:
A história surpreendente de superação de um atleta de fisiculturismo