Um dia após a estrela do fisiculturismo mundial, Shawn Rhoden ser acusado de estupro, o CEO da American Media, David J. Pecker, anunciou que o fisiculturista perdeu a sua elegibilidade ao Mr. Olympia 2019. Assim o anúncio segue as recentes acusações que levaram a um mandado emitido em Utah.
Rhoden ganhou o título de Mr. Olympia em 2018. A competição é de propriedade da American Media, por isso, a empresa também anunciou que “suspenderá a cobertura” da Rhoden em suas marcas de mídia, incluindo as revistas “Muscle & Fitness” e “Flex” até que o caso seja resolvido.
De acordo com a TMZ Sports, a enfermeira que conduziu o exame disse que a acusadora teve uma laceração em seu orgão sexual, algo que procuradores em casos de agressão sexual geralmente procuram para apoiar uma queixa de estupro.
Entenda o caso envolvendo Shawn Rhoden
Na última quinta-feira, 11, o atleta foi acusado por uma mulher de ter cometido estupro. Segundo ela, ao ir visita-lo em um hotel em 12 de outubro de 2018, ela teria sido forçada a ter relação sexual com ele.
Sobre a American Media, LLC A
American Media, LLC é proprietária e opera as principais marcas de mídia impressa e digital e mídia de estilo de vida ativa nos Estados Unidos . Os títulos da American Media incluem Us Weekly, Star, OK !, In Touch, Vida e Estilo, Mais perto, Jornal Masculino, Músculo e Fitness, Pó , Snowboarder , Surfista , Bicicleta , Mr. Olympia Contest, National Enquirere outros títulos de celebridades e adolescentes.
Assim as propriedades digitais da American Media alcançam aproximadamente 65 milhões de visitantes únicos por mês.
Acompanhe tudo sobre fisiculturismo aqui no Esporte Fitness e acesse as nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.