Shawn Rhoden, uma das maiores estrelas do fisiculturismo mundial, gravou seu treino de pernas e deixou os fãs animados com um possível retorno. Enquanto ainda não é liberado para voltar a competir, ele mostra que continua ativo na academia e parece estar trabalhando como se estivesse se preparando para um concurso.
Ano passado, o atleta foi acusado de estupro, e desde então está cumprindo punição e não vem podendo competir. Ele foi vencedor do Mr Olympia 2018, desbancando Phil Heath, heptacampeão na competição, e criou-se então uma grande expectativa sobre o fisiculturista de 43 anos, até acontecer toda essa situação. Banido então do Mr Olympia 2019, Shawn segue sem autorização de retorno por enquanto.
Mesmo assim, se preparando ou não para algum concurso, ele segue focado nos treinos, deixando os fãs felizes por continuar em atividade, sem desperdiçar esse tempo afastado. Mesmo que ele receba permissão para competir no Olympia 2020, ele ainda precisará reestabelecer seu Pro Card da IFBB (uma espécie de passaporte que permite os atletas competirem a nível profissional). Mas pra tudo isso acontecer, o seu caso judicial precisar estar resolvido.
Os vídeos gravados pelo atleta foram postados em seu perfil do Instagram, exibindo um treinão pesado de pernas:
LEIA MAIS:
Rhianon Lovelace estabelece recorde mundial da grua de pedras Atlas