A SNC, rede pioneira no Brasil em suplementos voltados para saúde, bem-estar e performance, apresentou aumento significativo na representatividade de venda das suas três linhas exclusivas. Com pesquisas e aprimoramento, a empresa constatou um salto de 12% em 2017, para 21%, em 2018, na participação das marcas Beauty, Doctor’s e SNC Sports no total de vendas das suas 50 lojas ativas em todo o país.
Renato Drummond, diretor de compras da rede, que é controlada pelo Patria Investimentos, afirma que o investimento frequente da SNC em pesquisa contribuiu para este crescimento, permitindo projetar nova alta em 2019. “Uma de nossas prioridades nas marcas exclusivas no ano passado foi a expansão do portfólio. Sempre tivemos produtos de ótima qualidade, mas que estavam restritos a uma pequena grade de produtos. Em 2018, fizemos o lançamento de diferentes linhas e produtos buscando atender diferentes perfis de compra com ótimo custo para o lojista e excelente entrega para o consumidor final. Essa grande aceitação nos faz pensar que a demanda seja ainda maior ao longo do ano“, explica.
Voltada ao público feminino, a linha Beauty foi lançada no último trimestre de 2018 e agora a SNC apresenta a SNC Sports, uma repaginação da antiga linha SNC Imports. Além de alterar a identidade visual, 16 produtos foram incluídos ao portfólio de suplementos esportivos premium da rede.
A Doctor’s foca em uma diversidade de produtos que unem qualidade e custo-benefício tanto para consumidores que buscam performance quanto para aqueles que têm como objetivo a qualidade de vida com uso de ômega 3, entre outros.
“Nosso foco no cliente e em nossos parceiros franqueados é permanente. Por meio de pesquisas, identificamos a demanda por um portfólio mais completo e de qualidade, a preços ainda mais acessíveis. Esta é nossa proposta com as linhas exclusivas SNC“, destaca Breno Cesar, CEO da rede.
De acordo com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Suplementos Nutricionais e Alimentos para fins Especiais (Brasnutri), o mercado de suplementos movimenta cerca de R$ 1,5 bilhão anualmente.
LEIA MAIS:
Exclusiva: Gabi Dezan dá dicas sobre musculação
Multicampeã de fisiculturismo, Angela Borges revela ‘receita’ para conseguir patrocínios