Crédito: Instagram de Ronnie Coleman e William Bonac (@ronniecoleman8 | @william_bonac)

A lenda do fisiculturismo Ronnie Coleman tem criticado bastante as condições do esporte nos últimos tempos. William Bonac ouviu esses comentários e revidou. Hoje, Bonac é um dos melhores fisiculturistas do mundo. Vencedor do Arnold Classic e vice-campeão do Olympia, é considerado o futuro do esporte.

Portanto, não surpreende que Bonac tenha se chateado ao ouvir as declarações de Ronnie Coleman. O oito vezes vencedor do Olympia foi bastante crítico ao se referir ao modo como o esporte é desenvolvido hoje. Segundo ele, a qualidade dos atletas está muito menor do que no seu auge. Chegou a dizer que ninguém desta geração de concorrentes chegaria nem aos cinco primeiros quando estava competindo.

William Bonac tomou conhecimento dos comentários feitos por Coleman e claramente se sentiu desrespeitado. Ele foi questionado sobre isso durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram e não ficou calado. Embora tenha respeito pelos feitos de Coleman no fisiculturismo, ele sentiu que essas críticas eram injustas.

Confira o que Bonac falou sobre o assunto:

“Acho que ele não deveria dizer isso, sabe? Especialmente vindo desse tipo de homem, com um status como Ronnie. Ele é o GOAT (sigla em inglês para “melhor de todos os tempos”), e ele fez um ótimo trabalho. É claro que ele tem liberdade de expressão, mas às vezes é preciso ter cuidado com as palavras que traz à tona.”

“Como eu disse, é uma era diferente. Como Brandon (Curry): se Brandon estivesse em sua época, ele teria feito talvez a mesma coisa que eles. Brandon poderia ter vindo ainda melhor, Brandon poderia ter vencido o Olympia nove vezes, em vez de oito vezes. Então, é uma era diferente. Se Ronnie viesse em nossa era, ele avançaria no nosso jogo. Se o pessoal, como ele diz, não treina o suficiente, ele não treina o suficiente. Por que ele iria, porque ninguém está treinando o suficiente.”

“As pessoas sempre dizem que sua época foi a melhor. Eles sempre dizem isso. Claro, eles querem sair como lendas, então sempre dizem isso. Então ele deixava outras pessoas falarem sobre ele, como ele é ótimo. Ele não vai dizer o quão bom ele é.”

Via Fitness Volt

LEIA MAIS:
Operado do ombro, Eduardo Correa treina apenas um lado; veja a explicação
Categoria Open feminina volta ao New York Pro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui