Projeto inédito da MAX Titanium foca na formação de atletas

0
Fisiculturismo
Crédito da foto: Divulgação

Algo jamais visto no fisiculturismo mundial passa a existir no Brasil a partir desta semana. O primeiro programa de formação e categorias de base da modalidade será realizado na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo, a partir desta quinta-feira (21), dentro do consagrado projeto Casa dos Campeões, da MAX Titanium.

Nesta temporada dedicada aos jovens talentos, foram selecionadas 16 pessoas com idades de 18 a 23 anos, que irão passar por período de acompanhamento multidisciplinar e terão acesso diário ao principal centro de treinamento de fisiculturismo da América Latina, localizado a 100 metros de distância da casa, onde eles ficarão hospedados, terão alimentação e suplementação fornecida pela MAX Titanium.

Dentre os especialistas que liderarão o processo de lapidação e formação desses atletas estão o médico Paulo Muzy, referência em medicina esportiva; Júlio Balestrin, considerado o melhor treinador do país; Renato Cariani, empresário, atleta e coach; Felipe Donatto, que cuidará da nutrição, e Gabriel Kaminski. Além disso, atletas de elite como Angela Borges e Fabricio Moreira participarão de treinamentos e dinâmicas com os selecionados.

Outro diferencial é que os participantes também contarão com o apoio da healthtech testfy, startup que tem como foco criar acesso a exames complexos e oferecer uma experiência individualizada. Desde a chegada à Casa, os atletas realizarão testes de COVID, genética e hipersensibilidade alimentar por meio da plataforma da testfy.

Segundo Gustavo Janaudis, CEO da startup, estar presente na segunda edição do evento faz parte da estratégia de comunicação da companhia. “A testfy está revolucionando e simplificando a forma de se realizar exames complexos. Confiamos no projeto, pois este é um excelente caminho para nos aproximarmos de um público que busca inovação, desempenho e qualidade de vida”, finaliza Janaudis.

LEIA MAIS:

Como o suplemento pode ajudar a chegar no shape e performance desejados

Siga nossa página no Instagram: @esportefitnessoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui